Instrumentos Duráveis, Automação E Planta Moderna Aumentam Valor De Imóveis - Viver

O emassamento de parede é uma das principais etapas de uma reforma, pois que é deste procedimento que você garante uma parede lisinha e uniforme para ganhar a pintura. De Qual Cor Posso Pintar? , nós vamos te explicar como emassar parede e aprontar a sua parede para uma das etapas finais da reforma, a pintura. Desejaria De Saber Que Tipo Eu Poderia Botar tipo de massa é bem resistente a água, sendo assim ela é a mais indicada pra áreas como cozinha e banheiro e áreas externas. Por possuir uma legal cobertura, a massa acrílica assim como é muito utilizada pra cobrir aparato como cerâmica, vidro e bem como concreto.

A massa PVA, ou massa corrida, ao inverso da massa acrílica não dá resistência a umidade, sendo mais indicada pra áreas internas como sala e quarto. Por esse caso é muito considerável você falar com profissionais da área que irão poder te conduzir melhor e também é necessário acompanhar as indicações do fabricante que vem no rótulo do item. Entretanto algo bem significativo para você ter uma apoio de quanto equipamento você vai usar, é saber qual o estado da parede, desta maneira você vai poder checar se vai ter necessidade de de mais ou de menos argamassa.

Advertisement
  • Luzes espelhadas
  • seis Parede com espelho
  • 7/trinta e nove Decoração pra festa junina
  • 13 de junho de 2017
  • Móvel “falso”
  • 10 materiais pra reaproveitar e utilizar pela decoração do quarto do fedelho
  • Tem que ter um acervo de referências e estampas pra apresentar aos consumidores

Pra todo tipo de obra é necessário investir em objetos de segurança e itens pra fazer a reforma, e claro que no caso do emassamento de parede não seria diferente. 1. Cubra móveis, bancadas e o piso: como o mundo inteiro sabe, reforma faz bagunça e o primeiro passo de que forma emassar parede com massa corrida é defender os móveis, piso e bancadas. Se for possível, retire todos os móveis do recinto que receberá o emassamento de parede, caso não seja, cubra os móveis, pisos e bancadas com papelão, jornal, tecido bem grosso ou mesmo um plástico.

2. Preparação da parede: o próximo passo de como atravessar argamassa pela parede é preparar +Cinquenta Modelos Para Inovar Na Decoração De Tua Residência . Neste instante você precisa lixar a parede toda, até deixá-la bem uniforme. Caso a parede esteja ainda áspera e com nivelações após você atravessar a lixa, será fundamental passar uma espátula pra conseguir recolher todo o resto do reboco. 4. Aplicando o selador: como o respectivo nome imediatamente diz, a função do selador é selar a parede, preenchendo todos os poros facilitando assim a fixação da argamassa. Uma dica muito essencial, antes de colocar o selador você precisa diluí-lo conforme as instruções do fabricante.

Pra botar o selador você vai ser obrigado a usar um rolo de lã ou mesmo um pincel e deixar secar bem, em torno de quatro horas ou conforme as especificações no rótulo do produto. 5. Aplicando a primeira demão: após todo o modo preparando a parede, o próximo passo de que forma emassar parede com massa corrida é pôr a primeira demão.

Advertisement

Pra essa finalidade, você necessita utilizar a espátula e a desempenadeira de aço. Utilizando a espátula, retire a massa cuidadosamente de dentro da lata, logo em seguida, aplique a massa pela parede utilizando a desempenadeira de aço fazendo movimentos de nanico para cima. É recomendado começar aplicando a massa nos cantinhos da parede, até cobri-la completamente. Sessenta Dicas De Decoração & Maravilhosas Inspirações! bem essencial é impossibilitar ao máximo ficar mexendo e misturando a massa, pelo motivo de esses movimentos são capazes de formar bolhas no utensílio, o que consequentemente vai deixar a parede com uma aparência fraco.

Share This Story

Get our newsletter